Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:PortuguêsEnglishEspañol

Divulgação PPGFisio

Convites de Qualificação ou Defesa

Para solicitação de divulgação de sessões de Qualificação ou Defesa, o aluno deverá enviar e-mail para ppgfisiocomunica@gmail.com ,com antecedência mínima de 07 (sete) dias da data da sessão, contendo:

1) Arte de divulgação:

O aluno poderá editar o modelo disponível no Canva. Faça uma cópia a partir do modelo presente nesse link.
Não altere a estrutura do modelo original.

Após, deve-se salvar em formato de imagem e fazer o envio como anexo.

2) Sugestão de texto conforme modelo abaixo.

Atenção para o preenchimento correto das informações. Adapte o texto abaixo com as informações da sessão.

Olá pessoal,

O Programa de Pós-graduação em Fisioterapia e Funcionalidade convida toda a comunidade científica, e interessados, para a Qualificação do projeto OU Defesa de Dissertação de Mestrado do(a) aluno(a) Nome do Discente.

Título: “Inserir título”.

Orientador: Prof(a). Dr(a). Nome
Coorientador: [se houver] Prof(a). Dr(a). Nome

Banca Examinadora:
Prof(a). Dr(a). NomeInstituição

Data e Horário: XX/XX às XXh

Local: Sala Virtual do Google Meet
(link) ou  Local + Endereço

Aguardamos vocês!!

#mestrado #fisioterapia #funcionalidade #ufcinforma

Divulgação de Pesquisas Científicas

Caso o aluno deseje realizar divulgação de recrutamento de participantes em pesquisa científica, deverá ser enviado e-mail para ppgfisiocomunica@gmail.com com a arte a ser divulgada, em anexo, e um pequeno texto para a legenda. O texto deve conter as informações: