Convite para Palestra e Debate “Projeto Respirar – parceria internacional, pesquisa e extensão”

Data de publicação: 4 de agosto de 2021. Categoria: Notícias
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) convida os docentes e discentes do PPGFisio a participarem da Palestra e Debate, que ocorrerá no dia 19 de agosto de 2021 (quinta), às 14h, no Auditório do Bloco Didático Ronaldo Ribeiro (1º andar), localizado na Rua Papi Júnior, 1233, Rodolfo Teófilo.

O palestrante será o Prof. Dr. Marcelo Velloso (Pós-Doutorado em Fisioterapia – University of Sydney), docente da Universidade Federal de Minas Gerais, que abordará sobre o tema: “Projeto Respirar – parceria internacional, pesquisa e extensão”.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade – Fone: 3366.8091