Coordenação do PPGFisio divulga vaga para bolsista de Iniciação Acadêmica da PRAE/UFC para 2024

Data de publicação: 28 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) da Universidade Federal do Ceará torna público a existência de vaga para bolsista de Iniciação Acadêmica da PRAE/UFC para o ano de 2024. Confira as informações:

Título:  Comunica!: Um projeto para divulgar ciência e atividades da pós-graduação do PPG Fisioterapia e Funcionalidade

Local de Desenvolvimento das Atividades: PPG Fisioterapia e Funcionalidade/Departamento de Fisioterapia

Vagas: 01

Objetivo: Estimular e desenvolver competências e habilidades em comunicação científica, fomentar sua aproximação com as atividades de pesquisa e pós graduação do Programa de Fisioterapia e Funcionalidade, e ampliar a visibilidade das ações de ciência, tecnologia e inovação desenvolvidas por este programa para a comunidade acadêmica, assim como para a comunidade geral.

Atividades previstas:

• Desenvolvimento de artes para divulgação de ações do PPG nas redes sociais e site;
  • Participação na gravação e edição de vídeos para mídias sociais;
  • Produção de conteúdo informativo para discentes de pós-graduação;
  • Desenvolvimento de conteúdos com mensagens para leigos;
  • Atualização de informações e publicação de notícias no site;
  • Participação em cursos de curta duração relacionados a design, comunicação e áreas afins.

Bolsa destinada a alunos da Graduação da UFC que serão aprovados por processo seletivo realizado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará. Consulte mais informações nesse link e sobre o Edital PRAE/UFC vigente aqui.

Atenção! Bolsistas selecionados pela PRAE interessados, por gentileza, entrem em contato através do e-mail ppgfisio@ufc.br

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) – Mestrado – (85) 3366 8299 (WhatsApp) – ppgfisio@ufc.br