Credenciamento de novos docentes para o PPGFisio

Data de publicação: 14 de junho de 2022. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) está recebendo solicitações de credenciamento de novos docentes na qualidade de professor permanente até o dia 31 de julho de 2022.

As solicitações devem ser enviadas para o e-mail institucional (ppgfisio@ufc.br) juntamente com a documentação exigida de acordo com o Regimento Interno do PPGFisio, através do preenchimento deste plano de trabalho.

Após, as solicitações de credenciamento, acompanhadas das documentações, serão analisadas quanto ao mérito pelo colegiado do PPGFisio.

Fonte: Programa de Pós-Graduação Mestrado em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) – ppgfisio@ufc.br