Novos docentes permanentes são credenciados no Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade

Data de publicação: 19 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

Na 17ª reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade, ocorrida no dia 26 de agosto de 2022, 5 docentes tiveram seus pedidos de credenciamento deferidos. São eles: Profa. Dra. Ana Carla Lima Nunes (DEFISIO), Profa. Dra. Cíntia Ehlers Botton (IEFES), Prof. Dr. Magno F. Formiga (DEFISIO), Prof. Dr. Tulio Luiz Banja Fernandes (IEFES) e Profa. Dra. Vilena Barros de Figueiredo (DEFISIO).

A Coordenação do PPGFisio dá boas-vindas a estes novos docentes permanentes, desejando muito sucesso neste novo desafio profissional.

Para maiores informações, acessar abaixo os links dos currículos:

Fonte: Programa de Pós-Graduação – Mestrado em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) – (85) 3366.8091