PPGFisio divulga lista de inscrições confirmadas para Capacitação “Análise de Dados” – Aula Inaugural 2023.2

Data de publicação: 4 de agosto de 2023. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade divulga abaixo a lista de inscrições confirmadas dos alunos regulares do PPGFisio para participação de Capacitação “Análise de Dados”, ministrada pelo Prof. Dr. Arthur de Sá Ferreira (Docente do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da UNISUAM), com emissão de certificado de participação.

Amanda Silva da Costa
Taynara Rodrigues Ramos França
Victor Bruno Soares de Oliveira
Viviane Rocha Celedonio

O evento será realizado no dia 10 de agosto de 2023, presencialmente, no Auditório do Condomínio de Empreendedorismo e Inovação da UFC (Bloco 334 – Campus do Pici), com início às 14h. O acesso será restrito apenas para os participantes confirmados na lista.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) – Mestrado – (85) 3366 8299 (WhatsApp) – ppgfisio@ufc.