Abertas as inscrições para seleção de bolsa no PPG em Fisioterapia e Funcionalidade – Edital nº 01/2021

Data de publicação: 23 de abril de 2021. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna pública a abertura de inscrições no processo seletivo para lista de classificação de candidatos elegíveis à bolsa de mestrado no PPGFisio no corrente ano letivo.

As inscrições devem ser realizadas no período de 23 a 29 de abril de 2021 por meio eletrônico (https://forms.gle/b8JWEpwHKXz3Nuyh9).

Maiores informações, consulte o Edital N° 01/2021.

Fonte: Programa de Pós-Graduação Mestrado em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) – ppgfisio@ufc.br