Grupo UniLife-M do Ceará realiza pesquisa que busca entender como o estilo de vida e a saúde mental se comportam durante a vida acadêmica de estudantes universitários

Data de publicação: 5 de junho de 2023. Categoria: Notícias

Que tal participar de um estudo que busca entender como o estilo de vida e a saúde mental se comportam durante a vida acadêmica de estudantes universitários ao redor do mundo?

A UniLife-M é uma iniciativa global e quer conhecer você também. São mais de 60 instituições espalhadas e mais de 28 países. E a Universidade Federal do Ceará é uma delas.

Público Alvo: Estudantes que sejam calouros no PRIMEIRO SEMESTRE de 2023 na UFC.

Coleta: Serão aplicados questionários online sobre: Características Sociodemográficas, Estilo de Vida e Saúde Mental.

Tempo: Em média levam de 20 a 30 minutos para responder aos questionários.

Estes questionários serão reaplicados de forma online com 1 ano, 2 anos e 3,5 anos. É importante a participação durante todas as etapas para um maior entendimento do aluno universitário.

Alguns dos participantes desta pesquisa serão CONVIDADOS a participar de um estudo de caso-controle onde existirão coletas presenciais.

Link para participar: https://redcap.huwc.ufc.br/surveys/?s=JA7FNP9LJYXWR3JY

Siga o Projeto Movimento (@movimento.ufc) e acompanhe mais atualizações sobre esta pesquisa e muito mais.

Fonte: Coordenação do Projeto de Extensão Movimento – Profa. Dra. Ana Carla Lima Nunes e Profa. Dra. Fabianna Moraleida – E-mails: aclnunes@gmail.com e fabiannamoraleida@gmail.com – Telefone: (85) 3366.8091